Gostou, mas não serviu? Não gostou?
Nós da Elvira Matilde nos esforçamos ao máximo pra que dê tudo certo com sua compra, mas os imprevistos podem acontecer, não é? Se precisar trocar seu produto por qualquer motivo, estamos aqui para garantir sua satisfação! Algumas regrinhas:
1- Trocas e devoluções só são feitas na loja virtual. Lojas físicas não realizarão este procedimento.
2- Envie um e-mail para nossa central de atendimento: lojavirtual@elviramatilde.com.br , com o assunto TROCA ou DEVOLUÇÂO nos informando o número do seu pedido e o motivo da troca. Entraremos em contato o quanto antes!
3- O prazo para as solicitações de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 14 (quatorze) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria por você. No caso de devolução, são 7 (sete) dias corridos, também contados a partir da data de recebimento do produto.
4- Quando for enviar o produto, coloque todos os itens e acessórios que o acompanham. Ex: As vezes a roupa vem acompanhada de um cinto ou broche, ou ainda são compostas de duas ou mais peças.
5- Não se esqueça de manter os lacres , tags e etiquetas originais da Elvira Matilde.
6- Enviar na embalagem original.
7- Não deve haver qualquer vestígio de uso: nem lavadas, usadas, sem manchas ou odores, e as lingeries devem vir com os adesivos protetores originais.
8- Mande-nos com a nota fiscal!
Observações Importantes:
A sua PRIMEIRA troca é gratuita, você não terá nenhum custo adicional nem mesmo de envio. Após a solicitação ser feita no email, nossa equipe de atendimento entrará em contato junto ao código de logística reversa.
A partir da solicitação da SEGUNDA troca os custos de envio ficam por conta do cliente.
Envios de peças para troca com frete a cobrar não serão recebidos!
Se após o prazo estipulado, a roupa apresentar algum tipo de defeito, entre em contato com a gente. Caso seja detectado que não foram seguidas corretamente as instruções de lavagem ou ainda o mau uso da peça, a Elvira Matilde se reserva o direito de não aceitar a devolução ou troca.
O prazo para finalizamos o procedimento de autorização da troca de mercadoria (leia-se: envio do produto e liberação do cupom no valor pago no produto) comunicada à nossa Central de Atendimento é de 14 (quatorze) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.
O prazo para a finalização do processo total da troca (entenda-se escolha do novo produto e utilização do código de desconto referente á devolução do produto anterior) é de 30 (trinta) dias corridos a partir do envio do código de desconto pelo nossa Central de Atendimento.
Ficou alguma dúvida? Entra em contato com a gente pelo email: lojavirtual@elviramatilde.com.br .
Saudações carinhosas!
A sua segurança e a privacidade dos seus dados são prioridades pra nós. O sigilo das suas informações é nosso compromisso com você e por isso temos a garantia da Compra Segura.
Todos os seus dados que passam pelo nosso sistema – desde senha pessoal até informações de seu cartão, por exemplo – são codificadas, as operações são criptografadas e não podem ser lidas nem alteradas por terceiros. Além disso, não divulgamos dados pessoais a outras instituições em hipótese alguma, a não ser no cumprimento de ordens emitidas por órgãos públicos.
CRIPTOGRAFIA:
A criptografia á um procedimento que codifica todas as informações que passam pelo processo de compra. Dessa maneira, quando comprar no nosso site todas as informações que você fornecer (dados pessoais ou formas de pagamento) serão codificadas antes de serem transmitidas.
COMPRAS COM CARTÃO DE CRÉDITO:
A nossa loja virtual não retém os dados relativos ao número do cartão de crédito. Essa informação é utilizada somente no processamento da compra, e, ocorrendo a confirmação da mesma pela administradora do cartão, os dados são automaticamente destruídos e, por isso, não permanecem registrados em nossos arquivos.
CERTIFICAÇÃO:
Vale lembrar que durante a sua compra você sempre vai estar em um ambiente de comércio eletrônico seguro certificado pela COMODO, que é uma das melhores companhias de segurança do mundo. Por isso, toda vez que acessar nossa loja você vai ver um ícone de cadeado no rodapé do seu navegador.
IDENTIFICAÇÃO E SENHA:
Ao comprar pela primeira vez na nossa loja virtual é necessário que você preencha um cadastro. Nas compras seguintes é preciso apenas fazer o login (email e senha). Somente os dados cadastrais como nome, sexo, telefone, CEP e data de nascimento, ficam armazenados. Lembramos que as informações do seu cartão de crédito e pagamentos não ficam guardadas em nosso sistema.
As compras realizadas na loja virtual Elvira Matilde podem ser pagas por boleto bancário, depósito bancário ou no cartão de crédito. Sendo essa última é possível parcelar a compra em até 4 vezes SEM JUROS, sendo a parcela mínima de R$ 70,00. Os cartões aceitos em nossa loja são: MasterCard, Visa, Amex, DinnersClub, Elo, Hipercard, Aura, JCB e Discover. Só serão aceitos cartões emitidos no Brasil.
As formas de pagamentos aceitas no site estão sujeitas a alteração sem comunicação prévia.
O site da Elvira Matilde trabalha com o envio dos pedidos pelos Correios. O prazo de entrega vai variar de acordo com a opção de frete escolhida no momento de finalização da compra. Para saber os valores e prazos disponíveis é só colocar o CEP do endereço de entrega na finalização da compra e consultar as opções disponíveis. Lembrando que esses prazos são informados pelos Correios e COMEÇAM A CONTAR A PARTIR DO MOMENTO QUE A MERCADORIA FOR POSTADA, ou seja, somente depois que confirmada a compra pela administração do seu cartão, o recebimento do pagamento do boleto ou verificação de depósito em conta, separação da peça no estoque, conferência da mesma, embalo do pedido e envio para a agência dos correios utilizada pela empresa.
Compras feitas e aprovadas após as 18 horas serão processadas no dia seguinte, e pedidos feitos aos sábados, domingos e feriados serão processados a partir do primeiro dia útil seguinte.
O valor do frete é de total responsabilidade do cliente. Somente em eventuais ações comerciais ele poderá ser grátis, e isso ficará bem claro nas nossas divulgações.
Vale lembrar que imprevistos podem acontecer e influenciar no prazo da entrega. Nesses casos nossa equipe entrará em contato com os clientes e estará disponível para esclarecer qualquer dúvida.